sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

LOOK - RENDA-SE A MODA DAS RENDAS

LOOK - RENDA-SE A MODA DAS RENDAS

Oi minhas lindezas, tudo bom?
Vamos de moda hoje, assunto sempre presente e importante nas nossas vidas, né!
Trago pra vocês "Renda-se a Moda das Rendas" , que é super feminina e pode ser sexy ao mesmo tempo, ou ser apenas romântica.Com a renda podemos escolher um  look para usar em diversos eventos importantes, tanto dia ou noite.
Costumo sempre trazer os looks das famosas, pois temos muita variedade entre as celebridades!



A linda Camila Coelho (fotos do Blog dela aqui), Top Blogger sempre arrasa nas produções, seja noturno como este macacão chiquérrimo ou nas outras duas produções diurnas que da pra ir num shopping de jeans ou até arriscar algo mais glamour com a saia linda!




A outra linda que arrasa no Look do Dia é a finíssima Lala Noleto (fotos do Blog dela aqui), sempre em produções de classe, trouxe as produções em cores claras que achei demais. Os 2 vestidos são festas que servem para dia ou noite, com detalhes nas costas e em tule (ainda em alta) e a blusa detalhes em renda mais nas mangas, que da pra usar tranquilamente no verão e arrasar!




A atriz e cantora Mariana Rios, (fotos da site da Globo aqui) também faz muito sucesso por ser tão elegante e usar looks tão lindos. A beldade trouxe em tons claros um conjunto perfeito de Top Cropped e shorts muito clean e, um macacão curto com decote que deixou um look super noite usando com os acessórios em dourado. Pra finalizar um vestido lindo amarelo, simples porém elegante, com gola mais alta ficou muito um charme!



Fechando com chave de ouro outra Blogueira deslumbrante é a Lala Rudge (fotos do Blog dela aqui) ela é tão linda que parece a  Barbie. Com esse corpo perfeito fica fácil tudo ficar impecável né. O macacão amarelo me deixou babando e querendo um igual para o Ano Novo, ficou um ar celestial. O vestido com renda preta é um must have para eventos noturnos de luxo (a cara dela) e, esse conjunto tomara que caia com a saia reta, é a cara da riqueza, evidenciando ainda mais a silhueta. Muito bom gosto numa pessoa só, mil vezes fina!

É isso amores, se inspirem porque elas são Divas e sabem fazer combinações perfeitas!

Espero que tenham gostado, me deixem comentários!

Bjs,bjs.


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-12-11T06:02:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário