terça-feira, 2 de dezembro de 2014

RESENHA- ILUMINADOR ENCANTO DA SEREIA BY INTENSE SEREIAS URBANAS

RESENHA- ILUMINADOR ENCANTO DA SEREIA BY INTENSE SEREIAS URBANAS

Oi gente,tudo bem?
Vamos de resenha hoje,que aliás eu já devia ter feito faz tempinho,mas a pessoa aqui tem tantas resenhas pra fazer,que deixou passando,rsrs...






O "Iluminador Encanto da Sereia" by Intense Sereias Urbanas (de O Boticário)  é maravilhoso,realmente encantador (a coleção toda está linda). Ele é descrito como líquido,mas na verdade parece gel,uma textura super fluida.





A cor possui brilhos (lindos) dourados e que mudam conforme a luz, é branco puxando para o perolado.Ele é bem prático,pois é roll-on que dá pra aplicar direto (adorei).Daí vai de gosto usar direto o roll-on na pele ou pegar com o dedo e, seca super rápido!



Outra coisa super legal é a versatilidade, além dos lugares no rosto de iluminar,dá pra usar nos olhos (sobre a sombra) e até nos lábios (sobre o batom).


Tirei foto bem de perto que dá pra ver os brilhos,mas de longe (ou olhando normalmente) fica um iluminado bonito, bem glow. Achei que combina muito usar pra noite em festas. Fora que dura bem os brilhos no rosto, só o gel que dura um pouco menos.


Gostaram amores?! Eu me apaixonei...Bjs,bjs.

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-11-19T07:25:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário