terça-feira, 23 de dezembro de 2014

SUGESTÃO DE PRESENTE PARA O MARIDO (NAMORADO,PAI,IRMÃO)

SUGESTÃO DE PRESENTE PARA O MARIDO (NAMORADO,PAI,IRMÃO)

Oi gente,tudo bem?
Hoje o post é diferente (deixei as unhas da semana pra perto do Natal,rs), trouxe coisas masculinas,porém importante para nós mulheres!
Trago "Sugestão de Presente para o Marido (Namorado,Pai, Irmão)", ou qualquer outro homem que mereça ser presenteado neste fim de ano (tio, padrasto,primo,ficante)...
Tem coisa mais gostosa que perfume, é uma delícia sentir cheiro bom. Então deixar seu marido,namorado,pai,irmão, super cheirosos, vai ser tudo de bom!



A listinha é obviamente perfumes que adoro, mas confesso que meu maridão deu opinião, inclusive ele adora todos (tem ou já teve toda listinha),pois também é louco por perfumes.



O Eternity (Calvin Klein) é um clássico que eu amo, meu marido não vive sem, se acaba, tem que comprar outro, de tão delicioso que é. O 212 VIP (Carolina Herrera) é outro que é muito clássico para todo homem, um perfume de muita qualidade, é oriental e amadeirado, com embalagem linda.



O Por Homme Soir (Bvlgari) este meu marido já teve e é muito bom, ele é amadeirado, muito chique gente! O da Armani (Giorgio Armani) é o clássico da marca, é amadeirado também, para homens elegantes e discretos ao mesmo tempo.




O One Million (Paco Rabanne) é fragrância leve e fresca contendo rosa e canela nas notas de fundo, a fixação desta marca não existe, tenho a versão feminina e amo. O The Golden Secret (Antonio Banderas) as notas possuem maçã verde, licor e pimenta, é muito delicioso, tenho a versão feminina e adoro, fora que a embalagem é um luxo, para homens modernos e sensuais.



O David Beckham Classic (David & Victoria Beckham) obviamente que seria muito cheiroso, porque sendo de que é né minha gente, é amadeirado suave, para um homem bem vaidoso como ele. O Zaad (O Boticário) é um perfume chiquérrimo que é amadeirado fresco, dura o dia inteiro, tem uma embalagem linda e diferente, super fácil de encontrar (é a versão feminina do meu preferido da marca que é o Lily, eu amo).
É isso amores, espero ter ajudado! Me contem se gostam desses também e se comprarem, comentem se deu certo,ok!
Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-12-22T06:28:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário