sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TENDÊNCIA - HOME CARE AUXILIA EM TRATAMENTO ANTIENVELHECIMENTO

TENDÊNCIA - HOME CARE AUXILIA EM TRATAMENTO ANTIENVELHECIMENTO

A beleza e o bem estar são duas coisas que predominam e fazem parte da vida da maioria das pessoas, principalmente, das mulheres. O medo de envelhecer e ficar com a pele prejudicada está entre as preocupações dos vaidosos, porém a tendência do tratamento home care é a solução para esse problema.
Para quem não sabe as empresas de home care são aquelas que fazem a fisioterapia domiciliar, trazendo muitos benefícios, entre eles o conforto, a praticidade e a economia. E a partir de técnicas e conhecimento do profissional, sua pele pode ficar rejuvenescida a partir do tratamento antienvelhecimento. Até mesmo porque o cansaço, o tempo e as demais consequências da vida e do dia a dia fazem com que as expressões e marcas apareçam antes do tempo. Por essa razão, é preciso se prevenir e manter os cuidados corretos para que os resultados sejam cada vez melhores, assim como, para aumentar a autoestima.



Entenda como funciona o tratamento home care

As empresas de home care marcam as sessões de acordo com a disponibilidade de cada cliente, sendo que o profissional vai até a sua residência para prestar o atendimento e realizar o tratamento. O home care para envelhecimento pode atender em diversos casos, entre eles, destacam-se os principais:·         Pele seca·         Rugas·         Manchas·         Perda de cor e luminosidadeAssim, por meio da fisioterapia domiciliar, os profissionais aplicam técnicas e métodos eficazes para ativação das células, retardamento do envelhecimento e melhoria da pele. Entre aplicações mais comuns estão as massagens, acupuntura, microcorrentes para estimulas as células a partir de impulsos elétricos, ginástica facial e drenagem linfática. Vale lembrar que para completar o tratamento, os pacientes devem seguir dicas importantes como ter uma alimentação correta e balanceada, utilizar cremes corporais e faciais e, principalmente, o protetor solar, como o Minesol.



A partir disso, sua pele ficará mais bonita, saudável e você ficará com uma ótima aparência, além de aumentar sua qualidade de vida!


 Por Maristela Duarte – São Paulo/SP
(Blog: Femininas.etc)
                                                                                                                             


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-12-18T11:54:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário