terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Testei!!! Shampoo e Condicionador Blond Me da Leads Care

Testei!!! Shampoo e Condicionador Blond Me da Leads Care

Olá amores!!!

Hoje trouxe uma resenha especialmente para as loirinhas de plantão.No último encontrinho de Blogueiras que participamos, na Feira de beleza Hair & Beauty, fomos presenteadas com mimos da Empresa Leads Care.
A Leads Care foi criada para levar ao universo feminino os melhores sentimentos em produtos cosméticos garantindo qualidade, exclusividade, personalidade, novas sensações e beleza, valorizando cada fio e entregando soluções inovadoras aos cabelos lisos, enrolados, crespos, tingidos, focando a modernidade e a praticidade aos profissionais e seus clientes.
Com muito carinho e delicadeza, a Leads Care presenteou a nós Blogueiras, com produtos específicos para nosssos cabelos. E como eu e a Pri somos loiras nosso mimo foi um shampoo e um condicionador para manter nossas madeixas sempre no tom que a gente adora.
Vamos ver?




De acordo com a marca: O Shampoo e o Condicionador Blond Me foram desenvolvidos que quer se manter com os cabelos loiros naturais, descoloridos os grisalhos com efeito platinado. Hidrata e restaura os fios, revitaliza a cor e confere aos cabelos brilho radiante. Forma uma espuma cremosa de limpeza suave tornando os cabelos mais resistentes. Elaborado com proteína do trigo, extrato de açaí, acerola e uva que tornam os cabelos macios e saudáveis. N~\o contém sal.
O que achei: A embalagem é bem atrativa e bonita, vem com 300 ml e o cheirinho super delicado.Ele é bem roxo o que ajuda muito a desamarelar os cabelos. E o que eu mais gostei, é que ele não resseca o cabelo como a maioria dos shampoos com essa finalidade.O Condicionador é maravilhoso! Além de ter uma cor bem forte, diferente da maioria que apresenta uma cor de lilás bem clarinho, ele ajuda muito a desembaraçar e deixa o cabelo super macio.
Super aprovo e recomendo!!!

Visite o site da Leads Care e confira os diversos produtos para deixar seus cabelos lindos e saudáveis.
http://leadscare.com.br/

Eu a Priscila queremos agrader a Leads Care pelo carinho.
E as nossa leitoras lindas e loiras, espero que tenham gostado e experimentem esses produtos excelentes.Não esqueçam de voltar aqui p/ contar a opinião de vocês. :)Beijinhos.

Andréa












Cabelos desamarelados e no tom que eu adoro!











Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2014-12-02T06:47:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário