domingo, 7 de dezembro de 2014

TUTORIAL - MAQUIAGEM PARA O NATAL

TUTORIAL - MAQUIAGEM PARA O NATAL

Oi meninas e meninos,tudo bom?
Mais uma sexta com vídeo de make pra vocês, que eu amo fazer!
Trouxe hoje um "Tutorial de Maquiagem para o Natal", bem glam, que é realmente o que eu vou usar.






Tem glitter dourado,que ficou muito elegante com esfumado marrom e a boca é vermelha com fundo pink! Ah e a pele bem preparada e iluminada,tudo que temos direito.



Como sempre foi feito com muito amor,compartilhar com vocês é um imenso prazer e, ficou exatamente como eu queria,to bem feliz!



Apertem o play (se inscrevam no canal,favoritem,compartilhem com as amigas e deixem um gostei pra mim) e acompanhem o passo a passo:

E é isso meus amores,gostaram? Vão usar no Natal?
Bom final de semana,bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-12-05T08:31:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário