terça-feira, 9 de dezembro de 2014

UNHAS DA SEMANA - ROCK BY COLORAMA

UNHAS DA SEMANA - ROCK BY COLORAMA

Oi meus amores,tudo bom?
Uma semana linda e abençoada pra todos nós!
Vamos de "Unhas da Semana - Rock by Colorama" o meu pretinho básico preferido.



É o meu esmalte preto da vida, amo de paixão e faz muito tempo gente.



Fazia tempo que não usava, dai me bateu uma saudade e, com ele me sinto poderosa!



Nem preciso contar que a consistência é ótima,que cobre super bem,enfim Colorama é tudo de bom,né.



É um preto cintilante,mas bem discreto que quase nem parece o cintilante,só na luz,acho que por isso amo tanto,rsrs...



Então amores se quiserem ir de pretinho básico,se joguem nesse que não tem erro, é maravilhoso!


Gostaram amores?
Bjs,bjs.

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2014-12-08T07:15:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário