terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ampola Power Repair Cortex Lipidium - Loreal

Ampola Power Repair Cortex Lipidium - Loreal

Seu cabelo anda sem vida...ruizinho...precisando de uma recuperação??
Eis aqui a solução dos seus problemas!!



Esse vidrinho de 10 ml é capaz de coisas que nossa "vã filosofia" não pode sonhar minha gente!!!
Esta é uma hidratação de dose única, super concentrada, ou seja, apesar de ter apenas 10ml, ela é muito potente...
Vamos as informações da marca:
"A Ampola Loreal Professionnel Absolut Repair Power Repair Cortex Lipidium reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo danificado. Com alta concentração de ingredientes na fórmula, fecha as cutículas e cria uma barreira isolante que mantém os nutrientes essenciais no interior da fibra, e protege o cabelo contra novas agressões.
A Ampola Loreal Professionnel Absolut Repair Power Repair Cortex Lipidium trata e repara profundamente. Os cabelos voltam a ter brilho e maciez excepcionais.
Inspirado em tratamentos para a pele, Loreal Absolut Repair Cortex Lipidium possui uma tecnologia de Ácido Láctico, Phyto-Keratin, Ceramidas e Lipídios, que combinados têm o poder de reconstruir as fibras capilares desde a camada mais interior dos fios.
Modo de Usar:
Após lavar os cabelos com Shampoo Absolut Repair Cortex Lipidium, retire o excesso de água e aplique a Ampola Loreal Professionnel Power Repair Cortex Lipidium uniformemente por todo o cabelo. Deixe agir por 3 minutos e enxágüe. Proceda à secagem.
Também pode ser usado após Loreal Professionnel Primer Repair Cortex Lipidium para um choque de reconstrução."


Apesar da marca sugerir que se use outros produtos da linha em conjunto com esta ampola, eu usei apenas ela, e o resultado foi incrível, acredito que usando toda a linha o cabelo realmente passe por um processo de recuperação maravilhoso!

Para a minha hidratação eu fiz o seguinte: -Lavei os cabelos com o Shampoo Pantene Brilho Extremo duas vezes.-Tirei o excesso de água, e dividi o cabelo ao meio, desembaraçando-o.-Apliquei o creme nas duas partes, massageando as mechas.-Passei o pente fininho em todo o cabelo, para garantir que todo o cabelo recebesse o produto.-Coloquei uma touca plástica e deixei o produto por 10 minutos no cabelo.-Enxaguei com água morna.
Como vocês podem ver na foto, eu não usei todo o conteúdo da ampola, e não foi economia não gente...de verdade...eu senti que cabelo todo já estava com o produto, e como se trata de um produto concentrado, não tem necessidade de melecar o cabelo, entende? Mas claro que se você tiver o cabelo maior ou mais volumoso, vai usar toda a ampola.
Após o enxágue, já senti meu cabelo super hidratado (molinho sabe?) e já gostei do efeito...Sequei meu cabelo como de costume, com um pouquinho de óleo Liso Marroquino, que tem proteção térmica, e fiquei mais feliz ainda: meu cabelo estava brilhante, macio e com muito, muito menos frizz...muita alegria Brasil!!!!!!


Nas fotos infelizmente não dá para demonstrar 100% do efeito, mas eu posso dizer que foi uma das melhores ampolas de tratamento que já usei, tanto que decidi que vou comprar uma ampola dessa todos os meses, para garantir este resultado mara!!!
Eu indico com certeza essa ampola, pelo resultado acho o preço bem digno: eu paguei R$ 17,00 em uma perfumaria na Liberdade, e na internet o preço varia entre R$ 18,00  e R$ 21,00!!
Podem comprar sem medo! É cabelo de Musa com certeza!!! 
Beijo Brasil!!



Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-01-12T02:10:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário