quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Necessaire Prática: Latinhas Nívea

Necessaire Prática: Latinhas Nívea

Eu sempre tento otimizar a minha necessaire, pra não ficar pesando na bolsa e para não ficar carregando milhões de coisas sabe? Um das soluções que encontrei para economizar espaço foi procurar levar na necessaire embalagens menores, tipo de viagem, ou amostrinhas de produtos que recebo...enfim...tudo para facilitar minha vida e deixar minha bolsa mais leve....
Uma outra opção bem bacana e bem fofa para ajudar no tamanho da necessaire, são os produtos em latinhas...eu sou suspeita...pois além de achar prático...acho lindo também...rsrs
Hoje vou mostrar para vocês duas latinhas que tem andado comigo para cima e para baixo ultimamente, que por coincidência são da mesma marca: Nívea! Olhem só:


Minhas latinhas do momento são do Nívea Lip Butter que é um protetor labial  e do Nívea Creme, o hidrante dos hidratantes né? 

O  Nívea Lip Butter é um dos meus protetores labiais preferidos: primeiro por causa do cheirinho delicioso de framboesa, e segundo porque tem um excelente poder de hidratação, ele deixa os lábios com um brilho discreto, e segundo a marca tem manteiga de karité e óleo de amêndoa na fórmula, o que ajuda a combater e a prevenir o ressecamento dos lábios. Super recomendo! Além do de Framboesa, tem também o de Baunilha, eles custam em torno de R$ 14,00 em drogarias e perfumarias!


Agora o  Nívea Creme acredito que a maioria já conhece né? Ele funciona como um hidratante universal, pois você pode usar para todas as partes do corpo, segundo a marca ele pode ser usado para prevenção de rugas e estrias, para alívio da pele queimada pelo sol, para melhorar aparência de pele cansada, para remoção de maquiagens, prevenção de assaduras e para hidratação das cutículas, que é o motivo pelo qual ando com ele na bolsa, e tem ajudado muito a manter minhas cutículas hidratadas e dignas! Você encontra esta belezinha em qualquer farmácia ou perfumaria, a minha latinha é a de 29g e paguei R$ 6,00 na Droga Raia!
Essas são minhas primeiras dicas sobre uma necessaire prática...fiquem atentas, pois farei outros posts com mais dicas!!
Beijo Brasil!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-01-28T02:28:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário