sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O ESTILO DE SAMANTHA EM ALTO ASTRAL (LOOK, MAKE, ESMALTE)

O ESTILO DE SAMANTHA EM ALTO ASTRAL (LOOK, MAKE, ESMALTE)

Oi minhas amoras, tudo bom?
Vamos falar hoje sobre personagem de novela (sou muito noveleira, adoro,kkkk), pois trazem tantas inspirações, mesmo que numa makeup, uma peça de roupa, um esmalte, ou o estilo todo!
Bom a estilosa da vez é a "Samantha" interpretada pela lindíssima Claudia Raia (sou muito fã), ela é do mal, tipo charlatã sabem. Mas são essas vilãs que trazem muito estilo nas novelas, e muitas coisas viram febre entre a mulherada.



Ela já de cara deixa uma ar super moderno com o cabelo curtinho e super loiro, pra quem sabe bem o quer, de opinião (acho incrível esse corte e cor).
Outro ponto marcante na loira são os looks, sempre com muita cor e estampadas, e são cores fortes, pra quem tem muita personalidade. Usa e abusa dos acessórios, os colares são sempre grandes o que aliás combina muito com cabelos curtos, muitos anéis e óculos de sol gigantescos.



Acaba sendo a famosa "perua", mas fina, com requinte. Que afinal poucas, tem tudo isso junto, pra poder ficar linda no look final, como ela fica!



Mantém sempre o mesmo tom de batom, nude com fundo alaranjado que é o Kinda Sexy da Mac, e o coral que é o Aqua Lib (lápis labial) da Makeup Forever na cor 18C, mais uma prova que é fiel ao estilo dela (gosta desse tom e usa sempre esse). E o esmalte é um tom de vinho (chiquérrimo) o Jesebel da Marc Jacobs, muita classuda!






Enfim, ela arrasa né meninas?! Gostaram?

Bjs, bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-01-15T06:15:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário