quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RESENHA - B.B. CREAM L'ORÉAL PARA ÁREA DOS OLHOS

RESENHA - B.B. CREAM L'ORÉAL PARA ÁREA DOS OLHOS

Oi minhas lindas,tudo bem ?
Temos hoje resenha, é muito bom trazer produtos assim,pra verem e analisarem os resultados.
A lindeza de hoje é o "B.B. Cream L'oréal para Área dos Olhos", creme milagroso 5 em 1.



Bom eu já era apaixonada (e ainda sou), pelo mesmo produto da marca pra face, agora estou enlouquecida com essa novidade incrível.
In love, pois promete hidratar a área sensível dos olhos e amenizar as terríveis olheiras. E pra mim, super funcionou! As fotos tem o antes e o depois, estou sem maquiagem nenhuma,depois somente com o B.B.Cream para Área dos Olhos.



Tenho usado muito no dia a dia, aplico antes de qualquer make no rosto e já disfarça olheiras e sardas próximas dessa região. Tem dias que nem aplico corretivo,só quando quero iluminar mais,dai passo em cima da base.



A L'oréal trouxe duas cores: a clara e a média, ficou faltando a cor escura, que ainda não tem. Eu uso a clara, mas acho que em breve devam lançar a escura né.



O que a marca promete: Hidratar a pele, Amenizar olheiras, Uniformizar e iluminar, Suavizar imperfeições e Alisar a pele. Comigo está fazendo tudo, então super indico e estou usando muito!



E vocês, já usaram? Gostaram?

Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-01-13T05:48:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário