quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenha - Perfume J'Adore da Dior

Resenha - Perfume J'Adore da Dior

Olá lindos e lindas!!!
Pouco falamos de perfumes aqui no blog né?Mas esse é especialmente maravilhoso e achei que mrecia uma resenha. :)

J'Adore da Dior





O J'Adore é um dos perfumes mais conhecidos da Dior. Virou febre aqui no Brasil e tem seus motivos...Pensem num cheiro maravilhoso, fino, elegante.. É o tipo de perfume seduzente e que quando você usa, se sente até mais poderosa, sabe? rsPra mim ele tem cheiro de gente rica e classuda rsrsrsrs
Eu já conhecia esse perfume maravilhoso, mas faltou coragem de pagar um preço tão alto por ele. E como meu marido me viu sondando os prefumes na Renner, fez uma surpresa e me deu de presente de Natal. Êêêêêêêêêêêêê... \0/Gente, eu fiquei mega feliz!!!!! E logo dei uma borrifada que deixou meu quarto deliciosamente perfumado.
Ele é um perfume forte e marcante, mas que ao mesmo tempo, não enjoa e nem agride o nosso olfato.Eu mesma, não uso qualquer perfume importado, pois muitos deles me dão dor de cabeça, mas com esse é diferente...

A embalagem é um luxo só!!! O meu é de 50ml, mas também tem na versão menor de 30ml e a maior de 100ml.Não entendo nada de notas de perfumes, sou do tipo que: Amei, comprei! Mas vou deixar as informações segundo o fabricante para quem se interessar.




“A história do Eua de Toillete é escrita em torno da essência das flores. Cada essência é obtida pela destilação, este processo da Alta perfumaria revela a fusão essencial da fragrância, radiante e delicada faceta de cada uma das flores. Essência de Mandarina Italiana, Essência de Rosa Damascena e Essência de Neroli convergem em uma precisa harmonia.Um lugar especial é reservado para a flor de laranjeira, flor branca que fornece a essência de Neroli.
Esta flor luminosa é colhida a mão nos jardins ensolarados da Tunísia, acrescentando um toque de sutileza, sofisticação e elegância a fragrância.Com um toque amadeirado e um delicado aroma de baunilha, a nota de base acrescenta personalidade a essência de J’adore Eau de Toilette.
J’adore Eau de Toilette é um perfume floral delicado. Com o frescor das essências florais e das notas frutadas.''- Nota de Cabeça: Mandarina Italiana– Nota de Coração:Rosa Damascena– Nota de Fundo: Essência de Neroli”









Fica aí a dica de um perfume para as mulheres que querem sentir-se poderosas.

Beijinhos.
Andréa











Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-01-08T04:47:00.002-08:00

Um comentário:

  1. Oi garotas! Eu uso um perfume contratipo do J'adore tradicional, na verdade a empresa compra as mesmas essências da grife e o fabrica no Brasil. Ele é o Traduções Gold nº 24. É exatamente igual ao da grife, exceto a embalagem e o preço. 100ml de perfume por apenas R$ 100,00. A empresa é a Hinode e além do J'adore tem vários outros perfumes inspirados nos perfumes mais vendidos no mundo.
    Os perfumes contêm 23% de essência, o que garante a fixação de 10 a 14 horas.
    Consulte nosso catálogo de produtos
    http://issuu.com/isabellahilario/docs/universo_hinode-catalogo-outubro_no
    e compre em nossa nossa loja virtual
    https://online.hinode.com.br/634421

    Gostaria de convidar os leitores para curtir minha página no facebook https://www.facebook.com/TaisStoreMontesClaros

    mil beijos e até mais

    ResponderExcluir