sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TREND - RELÓGIO DE GRIFE

TREND - RELÓGIO DE GRIFE

Oi meus amores, tudo bom?
Vamos a mais um post que adoro fazer, sobre tendência do mundo fashion!
E temos hoje "Relógio de Grife", que virou febre entre todas nós vaidosas.



Todas as it-girls, bloggers,celebridades, estão usando, como acessório.
As grifes que mais bombam são : Michael Kors (meu preferido), Giorgio Armani, Marc Jacobs e Donna Karan.



E está sendo amado também em looks de festa, não tem mais restrição para ser usado apenas em evento formal.



Eu amo demais relógio, não vivo sem e, virou até meio que uma coleção que venho fazendo.



Tem pra todos os gostos,estilos, e também para todos os bolsos,hahaha...




E vocés também aderiram a essa Trend?


 Os 5 últimos são meus,mas o azul da série 100 é o meu xodó,rsrs...
Gostaram?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-01-08T05:53:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário