sábado, 24 de janeiro de 2015

TUTORIAL - MAKE CORAL E BRONZE PARA O VERÃO #2015

TUTORIAL - MAKE CORAL E BRONZE PARA O VERÃO #2015

Oi meninas, tudo bem com vocês?!
FINALMENTE eu consegui gravar um vídeo de maquiagem (que tanto amo), estava com dificuldades pra gravar em casa, com tanto barulho no ar (reforminha), mas enfim deu CERTO!
Trago uma "Make Coral e Bronze para o Verão #2015", que são cores alegres, podem ser usadas tanto dia ou noite. Achei que vocês mereciam essa dica de makeup e claro, como sempre super fácil de fazer.



Minha intenção é sempre criar maquiagens, que sejam super práticas, rápidas e fáceis pra vocês recriarem em casa. Amo e sempre faço makes mais elaboradas pra sair, mas acho que muitas pessoas tem dificuldade em fazer e, quero que todas façam e se sintam lindas. Mas futuramente vou trazendo algumas mais elaboradas também, pra quem já tem prática, ta!



Eu particularmente amei o resultado final, achei que combinou muito as cores entre si e, como sempre digo se não gostarem de algo, mudem e adaptem para o seu gosto. O importante é ficarem lindas e felizes...



Venham ver o vídeo, juntem suas coisas e,  façam junto comigo, ah não deixem de compartilhar com as amigas, e deixem um GOSTEI pra mim:

Produtos Usados:

ROSTOPrimer : The PORE fessional- BenefitBase: Pure Make Up - MaybellineCorretivo: Alta Cobertura - Natura UnaPó Compacto: Cor 03 - Vult Make UpMicrofinish Powder: Make Up For EverContorno: Hoola - BenefitBlush: Natura AquarelaBlush : Cor 01 - Vult Make UpBronzer: Delphic Extra Dimension - MacPó Iluminador Facial: Cor 04 - Dailus PRO
OLHOSQuarteto para Sobrancelha - DailusPaleta de Sombras Malévola - Vult Make UpPaleta Smoked - Uban DecayMascara Impact Volume Extrême - Clinique
LÁBIOSBatom : Cor 59 - Vult Make UpBatom: Longa Duração Cor Boca 60 - Natura Una
Amores, não esqueçam de se INSCREVER NO MEU CANAL hein:
HTTP://WWW.YOUTUBE.COM/JUSSARADEALMEIDA

Um ÓTIMO final de semana!!!!

Bjs, bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-01-23T20:01:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário