segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

UNHAS DA SEMANA - GRANADA BY CYLLIO

UNHAS DA SEMANA - GRANADA BY CYLLIO

Oi meninas,tudo bem com vocês?
Graças a Deus mais uma semana começando, desejo muita paz pra todas nós!
E as "Unhas da Semana" é "Granada by Cyllio" um vermelho incrível.



Vocês sabem que eu amo vermelho né, nossa acho maravilhoso e, este é como eu adoro, um tom mais aberto, bem feminino! Já tem um post aqui com outro esmalte da marca, que aliás se pronuncia "Tchílio" onde conto mais detalhes.



Estou amando essa marca, ela é barata com qualidade de importada. Excente cobertura, ótima durabilidade, a tampa solta quando vai aplicar,pincel flat, enfim é tudo de bom!



Então se quiserem um vermelho de arrasar,pra se sentirem poderosa...Se joguem nesse,que assim como eu vão amar.





Gostaram amores?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-01-19T05:46:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário