quarta-feira, 11 de março de 2015

Dicas de como organizar seu guarda roupa.

Dicas de como organizar seu guarda roupa.

Olá lindos e lindas!!!
Hoje vamos falar um pouquinho sobre organização, que muitas vezes deixamos de lado, mas que facilita muito a nossa vida no dia a dia.
Vamos aproveitar que ainda estamos no início do ano para renovar e nos livrarmos do que não nos serve mais.
Primeiro você tem que tirar um dia que esteja bem disposto para fazer isso, comece pelo seu guarda roupa, algo que todo mundo tem e que precisamos manter limpo e arrumado para nos encontrarmos.....rsO primeiro passo é retirar tudo que está dentro do guarda roupa, passar um pano, para  deixar tudo bem limpinho.
Passo 1 - Se possível, compre cabides todos da mesma cor e tamanho, isso facilitará muito na organização;Passo 2 - Cmeçando pelas roupas: Separe tudo o que não irá mais usar;Passo 3 - Separe as roupas por tipos (ex:camisas de manga, camisetas, saias e etc.....).Passo 4 - Separe por cor;Passo 5 - Coloque uma roupa em cada cabide para não ficar tudo embolado ou amassar.Passo 6 - Vá arrumando as roupas da cores mais claras para as mais escuras.



  


Nas gavetas, separe por tipos e cores, dobre bem direitinho.Uma dica:  Compre caixas organizadoras, isso ajuda muito a organizar lingeries, meias, e outras peças menores.







Toda vez que for colocar as roupas novamente no guarda roupa, arrume sempre no lugar certo, para manter essa organização. De preferência, guarde as roupas já passadas.
Tente fazer uma limpeza a cada dois meses retirando tudo que não usa mais e doe para alguém. E o que estiver manchado, rasgado, que não sirva mais, jogue fora. Não fique guardando o que não serve mais, isso só irá ocupar espaço.
Depois que organizei meu guarda roupa, estou me sentindo muito mais leve.Como é bom ver tudo arrumadinho, dá até gosto!!!!
Depois vou mostrar para vocês como organizo meus produtos de cabelo, pele, bijus e muito mais, fiquem ligadinhos.

Espero que tenham gostado das dicas. :)
Beijinhos. 
Priscila.


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-03-10T04:14:00.003-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário