terça-feira, 31 de março de 2015

Esmalte da semana - Ouro Fatal da Passe Nati

Esmalte da semana - Ouro Fatal da Passe Nati

Olá lindos e lindas!!!
Segunda chegou e hoje é dia de mostrar o meu esmalte da semana.Vem comigo!!!

Esmalte Ouro Fatal da Passe Nati




Já fazia muito tempo que eu não usava um douradão nas minhas unhas. E quando me deparei com esse esmalte, me encantei.Ele é um dourado bem intenso, metálico e com brilhinhos bem fininhos. Já usei vários esmaltes da Passe Nati e gostei muito. A marca possui cores lindas e de longa durabilidade. E o precinho é super camarada, paguei R$ 2,50 por essa lindeza.







Então é isso, amores...Desejo uma semana maravilhosa para todos.Beijinhos :)Andréa

Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-03-30T04:35:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário