sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cabelo Novo By Maria Imaculada do ImaJenn!

Cabelo Novo By Maria Imaculada do ImaJenn!

Quando eu digo que não tenho apego ao meu cabelo, é com relação ao cumprimento dele, e não aos cuidados viu minha gente??

Por isso, quando encontro uma profissional que se dedica e cuida do meu cabelo, como se fosse o dela mesma, eu viro cliente fiel e indico para todo mundo!!

Foi isso que aconteceu comigo ontem: fui cortar o cabelo e dar um jeito na dignidade, e conheci uma profissional que eu recomendo e aprovo, a Maria (ou Imaculada) como também é conhecida...

A Maria fez uma progressiva sem formol no meu cabelo, pois sou alérgica, e também cortou seguindo aquela linha que eu tô curtinho: as pontas da frente maiores e atrás um pouco mais curto, que é o tal do Long Bob que a gente ouve falar por ai...ou Chanel de Ponta...enfim...vários nomes mas a mesma proposta!

A progressiva não tem aquele super efeito alisante, até pela falta do formol... mas ela super hidrata o cabelo e ajuda na hora de secar e modelar, o que pra mim já está excelente, pois eu não gosto muito de ficar com o cabelo lisão...gosto de modelar meu cabelo, e o efeito de ativação térmica que essas progressivas tem já me ajudam !!

O corte ficou do jeito que eu queria, mas o atendimento da Maria foi o show a parte! Ela me atendeu como se eu já fosse cliente dela há muito tempo, entendeu minha expectativa e cuidou para que tudo ficasse incrível!

Essa atenção toda que ela me deu, aliada ao conhecimento e experiência que ela demonstra ter, é a chave para a mulherada sair feliz da vida, com o resultado e com o atendimento, e voltar trazendo ainda mais clientes! 

Vamos ao resultado desse babado:




Pronto gente! Tô feliz e satisfeita por ter feito meu cabelo e conhecido a Maria...um amor de pessoa e profissional excelente!

Vou deixar aqui os contatos dela para quem quiser ficar gata com o cabelo de DIVA! O salão fica na Zona Sul, super recomendo!!!!

IMAJENN CABELEIREIRAS




Um beijo Brasil!!!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-04-16T09:06:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário