quarta-feira, 15 de abril de 2015

NORMADERM NIGHT DETOX BY VICHY

NORMADERM NIGHT DETOX BY VICHY

Oi meus amores,tudo bom?!
Quem é do time pele oleosa, levanta a mão, euuuuuuuuuu,hahaha...então hoje tenho uma novidade que estou amando, pra vocês!



O Produto mara é o "NORMADERM NIGHT DETOX BY VICHY", um creme que tem me ajudado demais no controle da oleosidade da pele. Ele é para ser usado a noite,quando temos na pele a maior produção de sebo, é nesse momento que entra em ação e, realiza a desintoxicação da pele neste período.



O que diz a marca: "o produto possui a combinação de Perlita e partícula que absorvem a oleosidade produzida pela pele a noite. Sua composição possui ativos que reduzem as impurezas, os radicais livres, bactérias e células mortas. A combinação dessa tecnologia purificadora e desintoxicante garante uma pele limpa, com poros menos visíveis e redução da oleosidade".



Tem a textura muito boa, é bem leve, quase líquido e nada oleoso, o cheiro é característico da linha Normaderm. Eu percebi que ao acordar minha pele realmente não tem aquela quantidade enorme de óleo e, com uma sensação de mais limpeza. No decorrer do dia, também está menos oleosa,mas uso outros produtos também, então acho que durante o dia é um trabalho conjunto.



Mas só de acordar cedo com a pele mais fresh, já to muito feliz e super recomendo. O preço é em média de R$ 89,90.
Gostaram, amores?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-04-14T05:43:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário