quinta-feira, 9 de abril de 2015

RESENHA -ILUMINADOR MARMORIZADO BY NATURA AQUARELA

RESENHA -ILUMINADOR MARMORIZADO BY NATURA AQUARELA

Oi minhas lindas, tudo bom?!
Eu tenho que confessar que adoro fazer resenha de produto bom e nacional!!!



Hoje trouxe o "ILUMINADOR MARMORIZADO BY NATURA AQUARELA" que vem acompanhado de um pincel kabuki, é vendido como "CONJUNTO BELEZA ILUMINADA".



Eu sou a "LOUCA" do iluminador né,hahaha...Então quando vejo um novo,fico querendo muito,porque eu uso sempre de noite e de dia também.



Comprei esse eu nem sabia que era novidade,vi na revista e quis comprar, depois que fui ver mais sobre o produto,rsrs...E eu to gostando muito!



É um iluminado dourado, que bem esfumado fica bem discreto pra usar de dia e carregando mais fica com um glow lindo pra noite.



O pincel que veio junto é bem macio, mas acabo usando apenas em retoques,porque deixo na bolsa e aplica muito bem. Fora que é uma graça né gente.


Sobre a durabilidade, é muito boa. Durante o dia ficou até o fim da tarde com uns brilhinhos e a noite a festa toda ele está lá brilhando. Então vale bem o valor de R$55,00 com certeza!




E vocês, já testaram? Gostaram?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-04-08T06:05:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário