quinta-feira, 2 de abril de 2015

RESENHA - TANTALIZER BAKED BRONZER BY LORAC

RESENHA - TANTALIZER BAKED BRONZER BY LORAC

Oi meus amores, tudo bom?!
A RESENHA de hoje, é de um produto que eu desejava muito, mas muito mesmo...E graças a Deus não me decepcionou e to amando demais!
O lindo é o "TANTALIZER BAKED BRONZER BY LORAC", ele é incrível, muito perfeito, do jeito que eu esperava mesmo, pois se fala tanto dele na blogosfera né.



Possui um brilho maravilhoso que é único, é só dele mesmo,consegue deixar uma bronze tão perfeito na pele, que fica difícil descrever. Dá aquele glow de artista de novela, conseguem me entender,hahaha...






Sou apaixonada por bronzers, mas esse ganhou meu coração de um jeito inexplicável. Não tinha ainda nenhum produto da marca (gente não sei porque,rsrsrs), mas to achando que se todos produtos forem com essa qualidade, podemos dizer que arrasa!






Tem uma pigmentação muito boa, o shimmer é perfeito e a durabilidade é maraaaaa, dura muito na pele impecavelmente o dia todo, ou a festa toda, isso me deixou mais apaixonada ainda.


Ah esse tamanho normal é muito grande, vai durar a vida toda,kkkk...Mas tem a versão travel, que pelo que vi no produto deve durar também. E estou louca pra conhecer outros produtos da linha Tantalizer, pois tem Duo de Iluminador e Bronzer (matte), Iluminador Corporal em creme e em spray, espero conhece-los em breve!



Gostaram amores?

Bjs, bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-04-01T08:13:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário