quinta-feira, 2 de abril de 2015

Testei!!!! Complexo Vitamina C da Payot

Testei!!!! Complexo Vitamina C da Payot

Olá lindos e lindas!!!
Que a Vitamina C faz milagres na nossa pele, não é segredo pra ninguém. Ela tem ação antioxidante, combate os radicais livres, diminuindo as rugas e linhas de expressão. Hidrata e ativa a produção de colágeno e elastina.Além disso tudo,  ajuda a uniformizar o tom da pele e reduz algumas manchas.Bom demais né?
Com todos esses benefícios, lógico que não abro mão de usar  produtos que contenham Vitamina C na minha pele.Hoje trouxe um que estou amando pra mostrar pra vocês.

Testei!!! Complexo Vitamina C da Payot.




Segundo o Fabricante:
Vitamina C de aplicação tópica, com poder de penetração cutânea que promove um efeito hidratante, revitaizante e reparador na epiderme. Ajuda a estimular a formação de colágeno naturalmente produzido pela pele, restitui sua elasticidade, frescor e juventude.Ajuda a combater a ação dos radicais livres e auxilia a atenuar rugas superficiais. A pele torna-se lisa, firme e luminosa
Modo de usar:
 Após a limpeza e tonificação da pele, aplicar o produto em todo o rosto, pescoço e colo.
Minha opinião:
Para começar, eu gosto muito dos produtos da Payot. A marca é bem antiga e respeitada no mercado, uso e indico para minhas clientes.
Achei o produto muito bom. A consistência é tipo um gelzinho da cor da Vitamina C mesmo, meio laranjinha. Rende bastante e com apenas 4 gotinhas consegui passar por todo o rosto, colo e pescoço.Minha  pele ficou  bem hidratada, clara e aveludada.  E  no dia seguinte não senti aquela oleosidade excessiva.
SUPER APROVADO!!!!











Comprei esse produto na Renner por R$ 69,90. Achei o preço super justo diante de tantos benefícios que ele oferece.

Espero que tenham gostado dessa dica.
Beijinhos. :)
Andréa











Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-04-01T05:02:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário