terça-feira, 7 de abril de 2015

UNHAS DA SEMANA - GUERREIRA BY JULIANA PAES

UNHAS DA SEMANA - GUERREIRA BY JULIANA PAES

Oi meninas lindas, tudo bom?!
Trouxe uma das "UNHAS DA SEMANA" que mais amei nesses últimos tempos, ta super a cara da próxima estação!




O esmalte é "GUERREIRA by JULIANA PAES" , uma grande novidade no mercado essa coleção que se chama "COMO ELA É".




A Ju (amiga,rsrs) tem nessa coleção 30 cores, pensem que dúvida em qual comprar, no primeiro momento eu comprei 5 cores, porque me segurei né,hahaha...



Bom eu achei essa cor bem poderosa, pro outono/inverno, deixa um ar elegante sabem. Não cobre com uma camada, tem que ser duas, mas daí fica perfeito.



A consistência é muito boa, seca bem rapidinho, o pincel é normal, porém super fácil de aplicar. Possui nano vitamina, colágeno e argan, que ajudam no fortalecimento e crescimento das unhas.



A embalagem é uma graça, e eu ameiiiii demais essa cor bem roxa e forte. Agora estou louca pra usar as outras cores, in love!




Gostaram amores?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-04-06T06:04:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário