terça-feira, 14 de abril de 2015

UNHAS DA SEMANA -POP SHOCK BY ANA HICKMANN

UNHAS DA SEMANA -POP SHOCK BY ANA HICKMANN

Oi minhas lindas,tudo bem com vocês?!
Hoje venho com as "UNHAS DA SEMANA" bem menininha, super fofa!




É o "POP SHOCK BY ANA HICKMANN", muito feminino,uma graça. Quando vi essa cor, pensei: faz tempo que não uso algo desse tipo.



Não me lembro se já usei esmalte da marca da Ana, mas eu gostei bastante. Na primeira camada achei bem ralinho,mas na segunda me surpreendi,porque ficou com ótima cobertura, e a embalagem é bem bonita.



Essa cor é um pink rosa,ou melhor um rosa pink,hahaha...Ai meninas, espero que me entendam é um rosa, com fundo pink, lindo de viver!



Eu amo tons de rosa e pink, e estava com saudades de usar, adorei ter achado essa cor linda e to super apaixonada.


Gostaram amores?!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-04-13T06:08:00.004-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário