segunda-feira, 27 de abril de 2015

UNHAS DA SEMANA - RITA BY GRANADO

UNHAS DA SEMANA - RITA BY GRANADO

Oi meus amores, tudo bem com vocês?!
Essa semana (quinta) eu vou ficar mais velha,então resolvi usar a minha cor preferida, claro que é VERMELHO!





Estou usando o "RITA BY GRANADO" porque é de arrasar, aquele bem pahhhh na cara da sociedade,hahaha...



Meninas nunca tinha usado esmalte da marca e comecei super bem neh! Ai achei a embalagem uma graça, e com dourado que amo,me apaixonei.



Essa cor é um vermelho intenso,puro, bem clássico,do jeito que eu adorooo! Foi super fácil de aplicar, o pincel é pequeno e pegou bem os cantinhos, gostei muito.



Super pigmentado, seca rapidinho,então to bem satisfeita e feliz com o resultado!



Gostaram amores?!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-04-27T05:57:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário