sexta-feira, 3 de abril de 2015

VÍDEO - FAVORITOS DE MARÇO ( COM ALGUNS DE FEVEREIRO) 2015

VÍDEO - FAVORITOS DE MARÇO ( COM ALGUNS DE FEVEREIRO) 2015

Oi lindas, tudo bom com vocês?!
Estou em falta no quesito "VÍDEO DE FAVORITOS" com vocês eu sei, mas deu uma bagunçadinha na minha rotina alguns dias, que acabei não conseguindo gravar de fevereiro.
Então trouxe esse de "MARÇO 2015" com alguns que são os mesmo do mês anterior e, explico melhor no vídeo pra vocês.



Eu acho muito bom trazer pra vocês opções de coisas boas, que realmente funcionaram muito bem me mim, mas é claro nem sempre o que eu gostei vocês comprando podem não gostar, infelizmente isso pode acontecer, mas gosto muito de compartilhar!



Desculpem que tem muitas coisas, mas não consegui desapegar, tive que trazer tudo mesmo, porque estou aqui pra falar a verdade sempre,hahaha



Então apertem o play e confiram os produtos:

Se vocês gostaram, deixem um GOSTEI pra mim, COMPARTILHEM com toda a mulherada vaidosa e, se INSCREVAM no CANAL!
HTTP://WWW.YOUTUBE.COM/JUSSARADEALMEIDA

Não esqueçam de participar do SORTEIO que ta rolando no canal, tem Vice 3 by Urban Decay e Batom Candy Yumyum by Mac!

Gostaram amores?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-04-02T11:13:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário