quarta-feira, 13 de maio de 2015

BATOM PINK DA VEZ - PINK VELVET BY LIME CRIME

BATOM PINK DA VEZ - PINK VELVET BY LIME CRIME

Oi leitoras lindas, tudo bom?!
Trago mais um queridinho do momento pra compartilhar com vocês, inclusive já favoritei ele no último vídeo de favorito aqui!



É o "PINK VELVET BY LIME CRIME" , é aquele pink mesmo, incrível! Acho que é um dos mais bonitos, se não for o mais bonito nesta categoria de cores.



Essa linha da Lime Crime é demais, já mostrei aqui pra vocês o Red Velvet, vermelhão de arrasar também. Totalmente líquido e também totalmente matte!



A durabilidade é mega poderosa, dura o dia todo ou a festa toda, sai muito pouco mesmo ao comer. Seca bem rápido, dai gruda nos lábios de uma forma maravilhosa, que deixa os lábios super confortável.



Outro ponto legal, é que não craquela, não deixando aquele aspecto feio. Fica super opaco, é o matte que mais tenho amado, to querendo várias outras cores, hahaha...O cheiro é uma delícia, é super fácil de aplicar e de retocar também, pois tem alguns que o retoque fica feio, o que com esse não acontece!



Tem apenas 1 pontinho que não chega a ser tão negativo, que é um pouco caro, para os outros batons que tem no mercado, ainda mais agora com o dólar em alta, mas na minha opinião vale cada centavo, não me deixou em nenhum momento com arrependimento, ele superou mais ainda as minhas expectativas!


E vocês meus amores, gostaram?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-12T05:50:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário