quarta-feira, 20 de maio de 2015

COLEÇÃO KIM KARDASHIAN WEST PARA C&A

COLEÇÃO KIM KARDASHIAN WEST PARA C&A

Oi minhas lindas,tudo bom?
Trouxe hoje a "COLEÇÃO KIM KARDASHIAN WEST PARA C&A", a bela veio dia 11/05 (semana passada) aqui para o Brasil para o lançamento da campanha e entrevista!






Ela como sempre parou tudo, foi super sucesso e estava belíssima (claro), pelo que li ela é bem magrinha pessoalmente e o bumbum é bonito sim,rsrsrs...





Sobre a coleção, terá em torno de 20 modelos, que estarão nas lojas físicas a partir do dia 21/05, mas na loja online já está disponível!




Os preços variam de R$ 25,90 a 189,00, o que achei uma pena é que as roupas não possuem nada na etiqueta dizendo que é da coleção da Kim, poderia ter alguma coisa né?!


Bom óbvio que as peças seriam super, hiper,maxi,mega coladinhas, então meus amores, só comprem se estiverem com o corpinho e curvas em dia,hahaha! Tem bastante saía lápis e vestido midi, top cropped, e body!



Não vi nada pessoalmente ainda, mas parece ser peças simples, nada muito elaborado, apenas o body está mais bonito, na minha opinião e as demais peças são bonitas, mas nada de excepcional sabem.




E é isso, ficaram animadas?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-19T07:16:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário