sexta-feira, 1 de maio de 2015

LOOK DO DIA - BLUSA DE RENDA COM CALÇA MINI FLARE

LOOK DO DIA - BLUSA DE RENDA COM CALÇA MINI FLARE

Oi meus amores, tudo bem com vocês?!
Finalmente, eheheheh consegui fazer mais um "LOOK DO DIA", sempre quero fazer e me atrapalho toda, mas dessa vez (graças a minha mãe, que fotografou) deu tudo certo!



Pra passear no domingo, eu optei por uma "BLUSA DE RENDA" e uma "CALÇA MINI FLARE", que eu amo demais.



A blusa já comprei faz tempo e estava com etiqueta bem guardada,mas dai lembrei da bonita, pra usar com uma das calças que mais amo, que é mega versátil.



A renda continua sempre em alta e, nesta estação o que vem com tudo é a estampa de flores, é o que tem bem no meio da blusa, que deixa ainda mais feminina, super clean!



E a calça flare continua super tendência,porem a mini é um pouco mais estreita, o que me permite usar e abusar em vários looks (acho que vão ver essa calça mais vezes por aqui).E pra fechar o look, um sapato tipo botinha bem quentinho e com cadarço que também está prometendo arrasar neste inverno, minhas lindas!



Agora a make foi bem neutra, que eu amo usar neste dias bem causais, super curinga, vai com tudo, não acham?!


Blusa: Wax Collection/Calça: Moriah Store/Sapato: Shutz/Óculos: Rayban/Relógio: Guess 

E é isso, uma look bem clean,mas que amo usar! Gostaram amores?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-04-30T07:06:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário