sábado, 2 de maio de 2015

MAQUIAGEM DE ANIVERSÁRIO (#2015)

MAQUIAGEM DE ANIVERSÁRIO (#2015)

Oi amores, tudo bem?!
Que gostoso escrever esse post, sobre um dia mais que especial pra mim...meu dia de "ANIVERSÁRIO"...meninas eu amo, adoro, comemorar, contar pra todo mundo, receber mensagens, abraços, beijos e, não posso mentir que presentes também,rsrsrs! Eu acho o máximo desde criança sempre fui assim, acho que é um dia exclusivo meu e que eu mereço,hahaha!!!



E obviamente não poderia deixar de mostrar e fazer junto com vocês uma "MAQUIAGEM DE ANIVERSÁRIO", bem bonita, a minha cara e, claro que usei neste dia mesmo!



Espero que gostem, porque é super usável, feminina e claro fiz com muito amor e carinho pra vocês:

Deixem comentários aqui ou no Youtube, não esqueçam de deixar um GOSTEI pra mim e COMPARTILHAR com suas amigas!

Se INSCREVAM no CANAL, vou ficar muito feliz!
http://www.youtube.com/jussaradealmeida




Gostaram meus amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-01T10:04:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário