sexta-feira, 15 de maio de 2015

RESENHA - MÁSCARA BIG & IMPACT BY AVON

RESENHA - MÁSCARA BIG & IMPACT BY AVON

Oi minhas lindezas,tudo bom?!
Hoje venho fazer uma "RESENHA" de produto bom (como sempre) e barato (melhor ainda), que tenho adorando usar!



É a "MÁSCARA BIG & IMPACT BY AVON", que desde o lançamento vem fazendo o maior sucesso,já era pra ter feito essa resenha, e pra variar foi passando,mas tive pedidos e agora vai,hahaha...



Eu adoro máscaras que deixam os cílios mega,master,blaster volumosos,claro tem que dar uma alongada e ser pretinha também. Portanto essa aqui não está deixando muito a desejar,não faz todo aquele milagre,mas é ok no volume para o dia!



Possui fórmula gel-creme enriquecida com colágeno, que promete 6 x mais volume sem grudar e sem borrar, óbvio que não deu tudo isso a mais de volume,mas deu mais volume sim. 



O aplicador é grande e curvado, me lembrou um pouco o The Colossal da Maybelline. Não é o meu preferido (de silicone ),mas deixa os cílios entrar nele e pegar bem todos os pelinhos, sendo assim gostei do mesmo jeito.



O que mais gostei é o fato de ser bem pretinho, e por ser a prova d'água (umas amam outras odeiam) não escorre, nem com lágrimas e suor. Normalmente esse tipo de produto é ruim pra tirar,mas sai numa boa com demaquilante bifásico!


Então eu recomendo pra vocês, que assim como eu amam e não vivem se máscaras de cílios (mas estou usando durante o dia,não para festas), pela boa qualidade e pelo preço amigo!



Gostaram?Já usaram? Me contem!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-14T06:37:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário