quinta-feira, 21 de maio de 2015

RESENHA - VICE 3 BY URBAN DECAY

RESENHA - VICE 3 BY URBAN DECAY

Oi minhas lindezas, tudo bem?!
Dia de "RESENHA" é uma delícia, pois eu adoro mostrar de pertinho, em detalhes um produto que estou amando e,compartilhar aqui pra vocês!





Trouxe uma paleta linda, super desejada, já até fiz sorteio dela aqui no BLOG,essa que eu trouxe já está em sua terceira edição. É a "VICE 3 BY URBAN DECAY", ela é edição limitada, por isso sempre acaba, nós ficamos feito loucas querendo comprar e, claro não tem jeito a Urban Decay sempre arrasa!



A embalagem é belíssima, toda espelhada, colorida e, ainda vem com uma necessaire da cor da embalagem, mais um pincel. O espelho é ótimo, bem grande, portanto ela é completa, merecendo sim,todo o sucesso!



Vem com 20 sombras incríveis, com acabamentos opacos e cintilantes, que todas vocês sabem que a marca possui sombras de altíssima qualidade, com excelente pigmentação. Bem versátil, tem tons de vinho, rosado,bronze,todos lindíssimos,que vão combinar muito agora nessa estação mais invernal. Vejam swatches de algumas das cores que mais me apaixonei:






Portanto, eu amei, amei e amei! E recomendo demais, para as que como eu, são amantes de maquiagens!



Gostaram amores?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-20T05:58:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário