quinta-feira, 28 de maio de 2015

TREND - PONCHO - ABUSE NESTE INVERNO

TREND - PONCHO - ABUSE NESTE INVERNO

Oi minhas lindas, tudo bom?!
Nossa super "TREND" de hoje, é pra vocês usarem e abusarem, muito neste inverno, porque é bem quentinho. Então venho falar e mostrar o "PONCHO"!



É uma peça que servia apenas pra nos proteger do frio, mas agora entrou no mundo fashion, vem também pra compor com mais glamour nosso look!



Da pra combinar com outros casacos também, é super versátil e combina com diversas peças como, camisa jeans,malhas, vestidos. Ah e super combina com a "Over The Knee" que falei aqui no Blog semana passada!



Eu amo inverno por isso, porque essas peças deixam a gente mais chique, elegante. Por isso as bloggers e fashionistas, estão amando e, usando horrores é claro.



Um modelo que está bem queridinho das celebridades, é o que tem abertura frontal. Acaba sendo um pouco menos pesado e, até mais fácil de montar looks.



E neste mesmo modelo, está sendo muito usado, o da grife Burberry, que tem o serviço "monogramming", ou seja, personalizado. Tem as iniciais do nome da famosa no poncho, virou hit entre as celebridades.


Então podem abusar neste inverno to poncho, que será sucesso com certeza!



Gostaram amores?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-27T06:21:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário