segunda-feira, 11 de maio de 2015

UNHAS DA SEMANA - RADIANTE BY JULIANA PAES

UNHAS DA SEMANA - RADIANTE BY JULIANA PAES

Oi minhas lindas,tudo bom?!
Ultimamente to apegada em cores fortes,poderosas, acho que é a estação do friozinho que está no ar!



Essa semana to usando o belíssimo esmalte "RADIANTE BY JULIANA PAES" , como já falei em outro post aqui, é da linda Coleção "Como Ela É" que tem 30 cores,para nossa alegria.



Tem uma boa cobertura, dura bem nas unhas, possui vitaminas que fortalecem, é realmente de ótima qualidade.



A cor, meus amores é incrível, tudo de bom forever! É uma cor daquelas difíceis de descrever, puxa muito pro magenta, é um pink com fundo vermelho, perfeito.



Como eu amo esses tons, to apaixonada nessa cor e, acho que todas que amam pink e vermelho vão amar, então se joguem.




Gostaram amores?
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-11T05:59:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário