sábado, 9 de maio de 2015

VÍDEO - FAVORITOS DE ABRIL (2015)

VÍDEO - FAVORITOS DE ABRIL (2015)

Oi lindas, tudo bem com vocês?!
Mais um "VÍDEO"  dos meus "FAVORITOS DE ABRIL (2015)", estou bem organizada nesse quesito, ainda mais que percebei que vocês adoram (fico muito feliz).



Não é novidade pra ninguém, que não consigo trazer pouquíssimos produtos, né! Mas por favor me entendam, sou muito verdadeira e gosto de mostrar todos meus queridinhos.



Expliquei no vídeo o porque não mostrei os produtos de cabelos, então embora assistir:

Se gostaram, deixem um GOSTEI pra mim, que ajuda muito na divulgação e COMPARTILHEM com as amigas!



Pra quem ainda não é inscrita, se INSCREVA no Canal, assim você recebe meus vídeos em primeira mão direto no seu YOUTUBE!
http://www.youtube.com/jussaradealmeida

Um ótimo final de semana!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-05-08T11:30:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário