quarta-feira, 10 de junho de 2015

ESPECIAL - DICAS DE PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS

ESPECIAL - DICAS DE PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS

Oi minhas amoras,tudo bom?!
O post hoje é especial,porque na sexta temos "DIA DOS NAMORADOS", que eu adorooooo!!! Então trouxe algumas umas dicas de presentes para dar aos amados! Acho uma data tão gostosa, bem romântica, pra aproveitar ao máximo com o amor da sua vida!Bom,claro que presente é muito pessoal,mas para homem é bem mais fácil né. Aqui vão minhas dicas, porque gosto e, acho lindo homem que se cuida e é vaidoso também.





Primeiro o que acho que fica um charme, são Óculos de Sol, todo homem estiloso tem que ter.
Os modelos da Rayban custam entre R$ 450,00 e R$550,00. Os modelos da Police está entre R$ 500,00 e R$ 600,00.



Agora um item que amo demais em mim e, no meu marido, são Relógios, fica muito chique e elegante,além de funcional. Amo os modelos da Diesel, que custam R$ 1.386,00 (dourado) e R$ 1.219,00 (preto).



Outra dica que é mais do que válida são Camisetas no modelo polo, fica tão bonito em look mais casual. Trouxe da marca Polo Ralph Lauren que custa entre R$ 170,00 a R$ 240,00.



Mais um presente super funcional agora no inverno são Pijamas, tenho certeza que a gente também aproveita, um amor bem quentinho nesse inverno,rsrs... O verde da Hering custa R$ 89,99 e o azul da Renner custa R$ 69,90.


Pra finalizar um presentão que a gente também ama,porque vai ter o gato cheiroso, são Perfumes,  trouxe 2 que eu adoro, o Classic de David Beckham (maravilhoso) que custa entre R$ 100,00 a 130,00 e, o 1 Million da Paco Rabanne (perfeito) que custa R$399,00.
Espero ter ajudado e, que tenham gostado!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-06-09T06:48:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário