sábado, 6 de junho de 2015

Unha da Semana: Princesa - View Cosméticos

Unha da Semana: Princesa - View Cosméticos

Unha de Princesa!!!
Recebi um esmalte lindo da coleção Cinderela da View Cosméticos e claro que ele foi o escolhido para esta semana né?
É um rosa bem lindo, bem de boneca mesmo, olha:




O nome do esmalte é Princesa 3109, eu confesso que não conhecia a marca, mas a coleção da Cinderela é bem linda, tem esmaltes e maquiagens bem legais! Eu entrei no site e gostei bastante dos produtos, dá uma olhada também clicando aqui , também tem maquiagens infantis lindas!




O esmalte que eu usei para fazer a filha única é o Pixel High Shine, um gliter rosa que eu tinha guardadinho...ah...e os dois esmaltes eu recebi na My Little Black Box, a caixinha mensal que eu assino que me faz muito feliz...rsrs...
Voltando ao esmalte da View Cosméticos , eu gostei da pigmentação e da secagem....e pelas minhas pesquisas na internet a duração dele é boa...semana que vem volto pra contar como foi, ok?

Dona Jessica lindona como sempre mandando bem na minha unha!!!! 
Um beijo de Princesa Brasil!!!






Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-06-05T11:00:00.003-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário