terça-feira, 16 de junho de 2015

UNHAS DA SEMANA - EM OFF (COLEÇÃO MEUS SEGREDOS) BY IMPALA

UNHAS DA SEMANA - EM OFF (COLEÇÃO MEUS SEGREDOS) BY IMPALA

Oi minhas lindezas, tudo bom?!
Que mais uma semana que está começando, venho muito abençoada para todos nós!
Hoje venho com o esmalte lindo da "COLEÇÃO MEUS SEGREDOS" by "IMPALA", que se chama "EM OFF".



Ainda continuo super na vibe de cor invernal, então me apaixonei nessa cor bem fechada. Que aliás sempre foi minha paixão cores nesse tom, acho chique!



Fica uma unha de mulher super poderosa, com personalidade. Além de ser muito democrático e combinar com todo tipo de ocasião.



Essa cor é um marrom bem escuro, em certos momentos de luz parece preto, outros momentos até parece um uva. E lembra muito o Café da Colorama (que sempre gostei).



O esmalte tem uma textura muito boa, já cobre bem com uma camada e na segunda fica perfeito. A aplicação é super fácil, com o pincel flat, que sempre falo dele nos esmaltes da marca. E por fim a durabilidade sempre é muito boa, gosto bastante.



Então se vocês querem um esmalte pra sentir super poderosa neste inverno, se joguem neste "EM OFF", que vão arrasar com certeza!



Gostaram amores?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-06-15T06:03:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário