terça-feira, 2 de junho de 2015

Vida nova....CAMARIM NOVO!!!!

Vida nova....CAMARIM NOVO!!!!

As vezes acontecem coisas na nossa vida que no momento parecem ser muito ruins...mas depois você acaba entendendo que o que aconteceu foi o fechamento de um ciclo, para que um novo pudesse se inciar da melhor maneira possível....

Eu tive um início de ano bem complicado, tive problemas com cupins na casa que eu morava, perdi alguns móveis...minha penteadeira inclusive...e por conta deste problema, foi que surgiu a oportunidade de poder montar meu cantinho junto com meu amor, do nosso jeitinho...com a nossa cara...

E foram meses com foco total na reforma e preparação desse novo lar: móveis...decoração...enfim...por conta de tudo isso acabei deixando de lado o blog e todas as minhas coisinhas que eu tanto amo...mas foi por um ótimo motivo....

Hoje...estou retomando oficialmente minhas atividades...hahaha...e em grande estilo, pois minha penteadeira nova é muito mais linda do que a anterior......olha isso Brasil:



Com certeza passarei horas e horas fazendo makes nesse Camarim minha gente! Estou apaixonada pela minha casa nova, mas claro que meu Camarim é um lugar especial...é o meu Infinito Particular (valeu Marisa Monte!)

É isso gente...agora que tenho meu camarim novamente vou voltar a fazer posts...espero que vocês curtam e continuem me acompanhando....eu faço esse blog por que eu gosto mesmo de tudo que posto aqui...é uma terapia pra mim...e espero que vocês curtam tanto quanto eu!

Beijo Brasil!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-06-01T11:33:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário