sexta-feira, 24 de julho de 2015

Dicas de Hospedagem e Gastronomia no Guarujá

Dicas de Hospedagem e Gastronomia no Guarujá

Oi meninas lindas, tudo bom?!
Você já conhece o Guarujá? Essa belíssima cidade fica localizada na região metropolitana de Santos, e é bastante popular principalmente nas altas temporadas. Mas durante todo o ano é possível aproveitar suas praias e se hospedar em excelentes e diferenciadas pousadas, com o conforto de uma cidade grande.Para atender a necessidade dos turistas que se hospedam no Guarujá, o município capricha em sua infraestrutura. A quantidade de atrações disponíveis não deixa a desejar para nenhuma capital. Shoppings, condomínios, lojas, quiosques e diversos restaurantes são ótimas pedidas para conhecer melhor a cidade.



E para começar, o Roteiro de Turismo uma excelente dica de Restaurante: O Velho Pop. Com 29 anos de tradição, já se tornou um local tradicionalíssimo do Guarujá. Tem ambiente descontraído e arejado, com direito a vista para a rua e funciona de segunda à segunda.Tão tradicional quanto o restaurante, são seus pratos. Além dos frutos do mar, como peixes, linguado, salmão e badejo, também é possível pedir carnes e massas. Possui também porções de aperitivo e deliciosas sobremesas, geralmente oferecidas com diversas frutas frescas.



E se você deseja se hospedar com conforto e ainda por cima próximo à praia, recomendamos a Pousada Praia do Guaiúba. Localizada dentro da microrregião ecológica de Guaiúba, o local é repleto de verde e sua praia é conhecida por sua tranquilidade, ideal para casais com crianças e casais na terceira idade.Possui nove tipos diferentes de suíte, sendo todas elas equipadas com tv lcd, ar condicionado, frigobar, roupas de cama e banho e outros diversos itens. Nas áreas comuns, wi-fi para os visitantes, biblioteca, piscina ecológica tratada sem cloro e churrasqueira garantem o conforto dos hóspedes, que também são contemplados com um delicioso café da manhã. Para obter mais informações sobre pousadas no Guarujá acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/guaruja/




Gostaram amores?!

Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-23T10:02:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário