domingo, 26 de julho de 2015

EU QUERO UMA TRANSFORMAÇÃO SALVATORE

EU QUERO UMA TRANSFORMAÇÃO SALVATORE

Oi meninas lindas , tudo bem?!
Trouxe uma "CAMPANHA" incrível pra todas vocês participarem mesmo hein, quero todas vocês ativas nessa, pra arrasarem!
Se chama: "EU QUERO UMA TRANSFORMAÇÃO SALVATORE" realizada pela Empresa "Salvatore Cosmética Profissional", ela pode transformar você, sim você minha leitora aqui do Blog Dicas de Vaidade! Essa transformação vai deixar você ainda mais linda!




Aha, é muito simples participar minhas lindas, se você quiser ter uma transformação completa de arrasar por essa empresa maravilhosa, é só me enviar uma foto do seu cabelo explicando porque você merece ser transformada pela Salvatore.
Vocês podem me enviar a foto até dia 18/08/2015 ás 16:00 horas, para o e-mail: contato@dicasdevaidade.com não deixem para a última hora, podem acabar esquecendo, então mandem logo! Ah espalhem para todas as amigas, afinal todas merecem participar!



A transformação será realizada na Beauty Fair 2015 (uhu), no stand da Salvatore, vai ser demais ir pra feira da beleza e sair de lá mais linda ainda!
Então corram, mandem logo as suas fotos e muito boa sorte para todas! Espero encontrar uma de vocês na Beauty Fair 2015.




Gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-25T08:46:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário