quinta-feira, 9 de julho de 2015

RESENHA - LÁPIS CORRETOR INCRÍVEL - INTENSE CIRCUS BY O BOTICÁRIO

RESENHA - LÁPIS CORRETOR INCRÍVEL - INTENSE CIRCUS BY O BOTICÁRIO

Oi minhas lindezas, tudo bom com vocês?!
Hoje eu trouxe uma "RESENHA" de um produto incrível, que na verdade comprei por curiosidade,mas sem dar muita atenção.



Mas quando eu usei e coloquei em ação o "LÁPIS CORRETOR INCRÍVEL - INTENSE CIRCUS BY O BOTICÁRIO", fiquei muito impressionada. As marcas brasileiras estão cada dia melhor, nas maquiagens, estão investindo muito e está valendo muito a pena usar todos. Além de tudo, é fácil de encontrar e muito mais barato.



Esse lápis promete como num passe de mágica apagar os erros de maquiagem que cometemos, ou seja, um delineado que esteja imperfeito, um rímel que borrou na sua pálpebra. E eu amei o resultado, fez o prometido com muito louvor.



Gostei muito do material em si, ele é bem siliconado, desliza fácil, o que ajuda muito ir limpando o que você deseja, e você pode ir ajudando com os dedos mesmo ou com hastes flexíveis no acabamento.



Nas fotos eu não usei nada, fui só com o lápis (super prático) mesmo, devagar e ajeitando do modo que eu queria. Outra coisa legal é que pelo tamanho dá pra carregar tranquilamente na bolsa, assim se você chorar, ou simplesmente borrar o rímel ou lápis é só passar o bonito.



Então corram, porque é coleção limitada e, vale muito a pena!

Gostaram amores?!

Bjs, bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-08T22:27:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário