sábado, 11 de julho de 2015

Unha da Semana: Jackie + Sua Noite da Impala

Unha da Semana: Jackie + Sua Noite da Impala

Sabe o esmalte que você define como aquele pra usar quando você quer imprimir riqueza??Então...o meu é o Jackie da Impala!! Eu sou apaixonada por esse esmalte há muito tempo, e sempre que estou a fim de ficar com unha de rycah é nele que eu aposto!Essa semana quis fazer uma filha única, e escolhi o Sua Noite, também da Impala, e veja o resultado dessa glamurização toda:


A lindona da Jessica do Pink Nail passou duas mãos do Jackie e uma do Sua Noite para a filha única: padrão LUXO de qualidade meu bem!
Lembrando que a empresa que eu trabalho tem o Pink Indoor, um serviço corporativo de estética e bem estar super interessante ! 
Para quem se interessar ou quiser indicar para a empresa que trabalha conhecer, acesse http://www.pinkindoor.com.br/ e faça contato com a Michelle Fioretti para entender como funciona este serviço!
Um beijo bom final de semana Ladies!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-07-10T12:34:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário