terça-feira, 7 de julho de 2015

UNHAS DA SEMANA - AÇAÍ BLACK EFEITO DEGRADÊ BY BRUNA MARQUEZINE PARA LUDURANA

UNHAS DA SEMANA - AÇAÍ BLACK EFEITO DEGRADÊ BY BRUNA MARQUEZINE PARA LUDURANA

Oi meus amores, tudo bom?!
Hoje trago um "esmalte baphônico" pra vocês, que na verdade quando vi o lançamento, não me empolguei tanto.



Mas me surpreendi e, estou encantada, apaixonada pelo "AÇAÍ BLACK EFEITO DEGRADÊ BY BRUNA MARQUEZINE PARA LUDURANA", porque tem infinitas qualidades.



A Bruna lançou recentemente essa coleção degradê, que possui 10 cores, todas mais fechadas para acompanhar a tendência do inverno e, todas acompanham o Black no nome, pois ficam com efeito de cor preto nas pontas.



Ele vem numa caixinha super fofa, mas a embalagem em si é igual aos que a marca usa mesmo. É um pouco mais caro do que os esmaltes da linha regular, mas é pelo diferencial né!



Eu achei muito lindo por ser puxando para o metalizado, bem brilhoso, super diferente. E essa cor é um roxo incrível, que não tem como não amar.



Pra que o efeito fique tem que fazer com ele bem molhado, do modo como explica na caixinha, nas fotos não da pra ver muito bem, pois o efeito varia muito conforme bate a luz (tirei fotos com e sem flash) e, é isso que gostei.



Gostaram amores?

Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-06T06:52:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário