sábado, 4 de julho de 2015

VÍDEO - MAQUIA E FALA (MUITO) : #CNB2015 E VIDA DE BLOGUEIRA

VÍDEO - MAQUIA E FALA (MUITO) : #CNB2015 E VIDA DE BLOGUEIRA

Oi belezuras, mais lindas da minha vida!
Hoje espero contar com vocês na paciência, porque o vídeo ficou super longo, falei,falei,falei e falei, acho que levei a sério o título,hahaha...É meu primeiro "MAQUIA E FALA", e o que mais falei foi sobre o Evento "#CNB2015" que tem post dele aqui) e sobre a "VIDA DE BLOGUEIRA", que no meu caso não tem nada glamour e, sim de muita correria e trabalho!



Então eu achei que não deveria editar, nem cortar nada do que falei, então assistam tudo por favor meus amores. Fiz uma make real, tudo improvisado, pois resolvi gravar na hora que eu ia sair mesmo, mas no final deu tudo certo, eu acho,hahaha.
Então apertem o play e venham conversar comigo:

Tiveram paciência né, agora só falta deixar o "GOSTEI" pra mim, "COMPARTILHAR" em todas suas redes sociais e, se ainda não é inscrita, claro se "INSCREVER" no meu "CANAL" :
http://www.youtube.com/jussaradealmeida



Gostaram? Deixem nos comentários aqui ou no Youtube, vou amar saber! E sugestões também.




Um ótimo final de semana e muitos bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-07-03T10:57:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário