sábado, 29 de agosto de 2015

Casamento no final do dia

Casamento no final do dia

“ Bom dia, Olga Descobri seu blog, achei maravilhosas suas dicas. Tenho um casamento para ir no dia 26/09/2015 às 20:00h e não faço a mínima ideia do que vestir, tenho 1,72m de altura, estou com 82 kg, será que pode me dar uma dica? Muito grata Aguardo resposta. Maria de Fátima”     Olá, Maria de Fátima! Pode optar por um vestido longo se gostar, pois a essa hora já fica bem vestir um vestido comprido, outra opção é um vestido estilo cocktail. Dependendo do estilo de casamento, se tal for referido no convite, o estilo do vestuário terá que obedecer ao dress code, se no seu caso não houver referência a tal, escolha um modelo que combine consigo. Como é alta a minha sugestão vai para um vestido bem glamoroso, em tecido fino e com um bonito decote. Preparei estas sugestões para si, como forma de orientação, espero que goste. Bjs

 Modelos longos  

Modelos cocktail Vestidos da coleção 2015 para cerimónia e cocktail da Pronovias  

Fonte: Consultora de Moda
Categoria: casamento
Publicado em: Sat, 29 Aug 2015 18:22:00 GMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário