segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Depilação egípcia ou Depilação na linha.

Depilação egípcia ou Depilação na linha.


Olá lindos e lindas!!!
Vocês conhecem a técnica da Depilação na linha?Esse método é conhecido como Depilação Egípcia e está sendo cada vez mais procurado nos salões de beleza e clínicas de estética.

Depilação egípcia ou Depilação na linha.





Higiênica e muito mais eficaz, ajuda a diminuir a quantidade de pelos.
Muitas mulheres tem optado pela depilação egípcia, também conhecida como depilação na linha.Na técnica, o profissional utiliza uma linha feita de poliéster para retirar os pelos, um a um. Apesar de ser menos agressiva para o corpo, esse tipo de depilação é mais incômoda do que as demais, pois retira os pelos desde a raiz e chega a arrancar as lanugens, pelos bem finos e claros que nascem principalmente na área do rosto.




Benefícios da depilação com linha:
A técnica não deixa a pele sensível e não provoca irritação ou alergia. É utilizada apenas uma linha de algodão que recebe uma solução de soro fisiológico para a aplicação, assim como o local a ser depilado também recebe.Uma grande vantagem é porque a pele não fica em contato com a cera quente, que provoca ressecamento e manchas e o movimento da na linha não deixa a pele flácida
A técnica também enfraquece os pelos e funciona quase como uma depilação definitiva. Futuramente, as lanugens se desenvolvem para pelos adultos e grossos. Como o processo arranca eles antes que esse ciclo se complete, os fios não têm força para crescer novamente.
Nas sobrancelhas - Deve-se lembrar que a técnica não exclui o trabalho do designer de sobrancelha, que será responsável por dar forma à área. Nós só limpamos o local, tiramos os pelos que estão em excesso nas laterais, mas não desenhamos a sobrancelha.
Quem pode fazer depilação com linha?
A depilação com linha não tem restrições, podendo ser feita por qualquer pessoa, mesmo quem tenha se submetido à exposição solar, bronzeamento artificial, feito peeling ou determinadas aplicações de química. Embora não tenha restrições, cabe ao profissional avaliar cada tipo de pele, pois regiões lesionadas não podem ser depiladas.
Depilar com linha dói?
Apesar da dor da depilação com linha, há ainda o benefício de evitar os riscos de irritações, pelos encravados ou alergias, além disso, o método ativa a circulação sanguínea da região.


Beijinhos.
Priscila.






Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-05-08T07:20:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário