sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Manutenção Sobrancelha com Drina Vieira

Manutenção Sobrancelha com Drina Vieira




Desde que eu comecei a cuidar das minhas sobrancelhas com a Drina eu me sinto muito mais confiante na hora de me maquiar! Antes eu fazia a maquiagem e sempre achava que faltava algo sabe? E agora percebo que sobrancelhas bem feitas fazem toda diferença!

Essa semana eu fiz a manutenção novamente, e como vocês viram nas fotos acima a diferença é muito grande! Valoriza muito o rosto, independente se você usa ou não maquiagem....
Claro que ter um bom profissional cuidando da sua sobrancelha é fundamental, por isso, mais uma vez eu indico a vocês sem medo de errar a Drina, pois o trabalho dela é sensacional, pode sentar na cadeira dela (que é daquelas massageadores inclusive) e confiar, pois  você vai sair de lá arrasando com certeza!
Ela também faz permanente de Cílios, e o Studio dela é uma graça: ela tem produtos Mary Kay para vender, além de bijouterias e acessórios muito lindos!
Quem quiser conhecer, seguem as informações de contado dela:

DRINA VIEIRA DESGINER DE SOBRANCELHAS
Endereço: Rua Guararapes, 282 - Brooklin - São Paulo/SPTelefones: 11 - 5096-3379 / 11- 5096-2650 Celular: 11 - 96205-9688Email: drinajc@yahoo.com.brFacebook: https://www.facebook.com/sombrancelhadrinavieira?fref=tsBlog: https://drinavieirasobrancelhas.wordpress.com/

Sobrancelhas bem feitas não são importantes apenas para quem usa maquiagem, quem não usa também deve mantê-las em dia!




Beijo Brasil!


Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-08-27T08:23:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário