quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O Shiatsu na Estética

O Shiatsu na Estética


Olá amores!!!
Hoje a matéria é sobre o Shiatsu na Estética.Vem ver...

O Shiatsu na Estética






O Shiatsu não é nem um método milagroso, nem um remédio universal. Do ponto de vista estético, ele prepara e melhora a base da beleza natural, restabelecendo ou mantendo o equilíbrio fisiológico e psicológico. O Shiatsu pode se tornar uma chave para o bem-estar se for praticado corretamente em relação ao todo do corpo. 

A técnica de massagem shiatsu pode ser executada com movimentos de amassamento, pressão, alongamento e manipulações proporcionando benefícios físicos e mentais para o paciente. Trata-se de uma técnica de massagem japonesa desenvolvida para trabalhar o indivíduo em sua totalidade, isso quer dizer: físico e mente utilizando manobras e pressões com os dedos sobre os pontos de acumputa/meridianos. 

A massagem Shiatsu Facial é uma técnica que tem se popularizado entre as pessoas, com a promessa de exercitar o rosto e executar uma espécie de drenagem. Já está comprovado que o procedimento acelera recuperação da cirurgia plástica, relaxa e contribui com o bem-estar. 


Os benefícios do Shiatsu facial na estética são: Melhora a pele de forma incrível ficando mais lisa e hidratada; Melhora a visão; Evita sequelas na paralisia facial; Relaxa e tonifica os músculos da pele; Melhora a circulação sanguínea e a oxigenação; Previne e trata sinais de rugas no colo, pescoço e face; Estimula a produção de colágeno e elastina. 

Este tipo de massagem terapêutica dura em média 1 hora e deve ser feita pelo menos duas vezes por semana. O terapeuta responsável pelo shiatsu facial vai prescrever o que for melhor para cada pessoa.
Fonte: Portal da Educação.


Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-05-15T06:35:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário