quinta-feira, 6 de agosto de 2015

RESENHA -- PÓ FACIAL HD ILUMINADOR BY VULT

RESENHA -- PÓ FACIAL HD ILUMINADOR BY VULT

Oi minhas lindezas, tudo bom?!
Vou mostrar um dos recentes lançamentos da "Vult", que na verdade são três cores, mas resolvi mostrar separadamente um a um.



Então hoje trago o "PÓ FACIAL HD ILUMINADOR BY VULT", que é um iluminador solto pra dar uma iluminada na makeup.



O que a marca diz: "Pó HD Iluminador foi especialmente desenvolvido para ter uma maquiagem perfeita, com suas partículas extremamente finas promovem disfarce ótico que minimizam pequenas imperfeições, promovendo acabamento natural à maquiagem. Suas partículas de coloração bege/rosada aderem à pele sem pesar, conferindo efeito iluminado em regiões pontuais do rosto, como nas têmporas,acima das maçãs, topo do queixo e nariz."





Eu achei ele muito leve, tão sutil, que quase nem aparece o iluminado. Eu sei que a proposta é ser realmente leve, mas quase nem senti o "glow" na minha pele (fotos dos swatches com e sem flash).



Mas dá pra usar bastante no dia a dia, já que é bem levinho, vou usar muito durante o dia. Ele tem a cor bem rosadinha, e as partículas de brilhos são cintilantes discretas.



E um super ponto positivo é a embalagem, achei bem bonita, mas o que tem de vantagem é que tem uma tampa que fecha bem os buraquinhos, assim não faz aquela sujeira que os pós soltos costumam fazer. Ah e o preço varia entre R$ 22,00 a R$ 32,00.


Gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-08-05T06:10:00.000-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário